Dr Renato Sabbatini, Julho 2020
Seleção para o Curso de Graduação EAD de Tecnólogo em Informática em Saúde da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (até 7/Dez).
por Renato Marcos Endrizzi Sabbatini - sábado, 24 novembro 2018, 17:24
 


A Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, nota máxima na avaliação do MEC, anuncia que estão abertas as inscrições até 7 de dezembro para a segunda turma do curso de graduação a distância de Tecnólogo de Informática em Saúde, com 3 anos de duração, a distância.

Aprovado pelo MEC, este excelente curso dará um diploma e um conhecimento de alto valor no mercado, que está passando por um grande crescimento e tem um ótimo futuro profissional. Pode ser também a sua segunda graduação, até mesmo se você já trabalha na área, mas que nunca teve uma certificação formal!

Coordenação: Profa.Dra. Marta Menezes. Concepção e coordenação docente da área de Informática em Saúde do curso pelo fundador e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), e presidente do Instituto Edumed: Prof.Dr. Renato M.E. Sabbatini, um dos pioneiros do ensino de informática em saúde na América Latina

Confira a programação do curso e as condições do processo de seleção ainda hoje!

Clique no endereço abaixo para mais informações:

https://www.bahiana.edu.br/graduacao/cursos/2166/informatica-em-saude/

Por favor, divulgue para amigos e colegas que você acha que poderiam estar interessados!
Empresas: valorize o seu corpo de técnicos patrocinando a participação de um ou mais deles. O curso inclui a submissão para o exame de certificação profissional cpTICS da SBIS.

Obrigado!

Prof. Renato M.E. Sabbatini, PhD