Dr Renato Sabbatini, Julho 2020
Palestra presencial 08/20 19:30h na APM Sâo Bernardo do Campo/SP: Medicina Digital, a Medicina do Futuro, com Dr. Renato M.E. Sabbatini
por Renato Marcos Endrizzi Sabbatini - terça, 8 outubro 2019, 10:32
 
Banner

Medicina Digital: O futuro da medicina As novas tecnologias têm garantido avanços cada vez mais relevantes e significativos à medicina, em todas as suas frentes. A medicina digital já é uma realidade. Mas você está de fato se beneficiando de tudo o que ela tem a oferecer?


Para te ajudar a responder essa pergunta, a Tekhne Academy, em parceria com a Associação Paulista de Medicina SBC/D, inicia suas atividades com o evento de estreia Medicina Digital: O futuro da medicina.


A programação conta com uma palestra do Prof. Dr. Renato M.E. Sabbatini, CEO do Instituto Edumed e um dos pioneiros em informática médica na América Latina, em que irá mostrar como as tecnologias disponíveis atualmente podem ser agregadas ao Prontuário Eletrônico do Paciente, conferindo mais qualidade ao atendimento dedicado aos seus pacientes e agregando inteligência às suas documentações clínicas.


Além disso, um debate sobre medicina digital irá reunir o Dr. João Eduardo Charles, anestesiologista e presidente da APM SBC/D, e o próprio Prof. Dr. Renato Sabbatini, mediados pelo CPO da Tekhne Academy, Prof. Dr. Kleber Carrilho, para discutir os impactos da era digital na medicina e o que vem por aí.


Medicina Digital: O futuro da medicina

Data: Terça-feira, 8 de outubro de 2019

Horário: das 19h30 às 22h30

LOCAL: APM SBC/D - Rua Pedro Jacobucci, 400 - Jardim das Américas - São Bernardo do Campo


PROGRAMAÇÃO

19h30 às 20h00 - Welcome coffee

20h00 às 21h00 - Palestra Agregando inteligência ao Prontuário Eletrônico do Paciente com Prof. Dr. Renato M.E. Sabbatini (CEO, Instituto Edumed)

21h00 às 21h20 - Networking coffee

21h20 às 22h30 - Debate sobre Medicina Digital com Dr. João Eduardo Charles (Presidente, APM SBC/D) e Prof. Dr. Renato M.E. Sabbatini (CEO, Instituto Edumed) com mediação do Prof. Dr. Kleber Carrilho (CPO, Tekhne Academy)


Endereço para inscrição:
https://www.sympla.com.br/medicina-digital-o-futuro-da-medicina__659185
Código de promoção para inscrição gratuita: FREE10