Dr Renato Sabbatini, Julho 2020
Aula especial on-line gratuita: Dr. Sabbatini 1/10 20h - Padrões HL7 de Interoperabilidade para Sistemas de Apoio à Decisão Clínica
por Renato Marcos Endrizzi Sabbatini - quarta, 30 setembro 2020, 16:30
 


Na quinta feira, 1 de outubro, às 20h BRT, teremos a Aula Especial do Prof. Renato Sabbatini, coordenador do II Curso On-Line Oficial de HL7 FHIR Fundamentos, grande especialista em padrões de informação em saúde e em Sistemas de Apoio à Decisão em Saúde, que irá falar sobre um tema em que tem estado envolvido desde o ano passado:
Padrões HL7 de Interoperabilidade para Sistemas de Apoio à Decisão em Saúde


Estes padrões, que são o HL7 Infobutton, o CDS Hooks, a Sintaxe ARDEN, e a CQL: Clinical Quality Language, utilizam o FHIR, e estão sendo trazidos para o Brasil pelo Prof. Sabbatini. Eles permitem agregar inteligência aos S-RES. Falará também sobre Inteligência Federada, um novo conceito muito interessante.


O Prof. Renato Sabbatini é membro fundador, vice-presidente e diretor de educação do Instituto HL7 Brasil, e tem 50 anos de experiência em TI em saúde. Não perca!!


A palestra é aberta para todos os interessados. Agradeço se quiserem divulgar. A inscrição pode ser feita previamente pelo endereço:

https://bit.ly/HL7-webinars